sábado, 9 de março de 2013

O Tempo voa...

Puxa desde a minha última publicação parece que o tempo voou, corremos tanto...ainda bem que o Gabriel me acompanha numa boa tudo isso.

Além de dar andamento aos trabalhos que estava tocando, em paralelo tinha toda a organização da viagem para Porto Alegre, os preparativos do parto e os "chá de fraldas".

No dia 01-03 tive uma supresa ótima, minhas colegas da empresa organizaram um chá de fraldas lindo, com convites personalizados e decoração exclusiva. Adorei, foi uma noite muito agradável e receber todo este carinho não tem preço, além do monte de fraldas, eheheheheh.




E em toda surpresa tem madrinhas ou anjos que colocam em nosso caminho, no meu caso posso chamar das duas maneiras.




Muito Obrigada meus anjos, que Deus abençoe seus dias e vocês possam sempre fazer boas ações para todos em seu caminho!!!!!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário