sábado, 17 de novembro de 2012

05 meses - 20 semanas

Pois e, passa tão rapido parece que foi ontem que tomei aquele susto quando descobri que estava gravida...

Estou com 20 semanas, isto quer dizer 05 meses de gestação, o bebe se mexe bastante e ja sabe pedir o que quer... hoje como e sabado não levantei da cama como habitualmente 05h30 ou 06h, fiquei um pouco mais. As 06h45 o bebe começou a se mexer, ou queria se levantar ou comer, ou os dois, eheheeheh. Ja estou sentindo desde agora o que as mães fazem pelos filhos: TUDO!!!!

E claro que me levantei, fui tomar banho parece que ele também adora este momento e depois comer. Agora não tenho mais enjoo, graças a Deus, posso comer de tudo, mas tem algumas coisas que não tenho vontade de comer e beber.

Fui na Nutricionista e agora estou seguindo um plano alimentar, estou seguindo bem, so esta faltando a atividade fisica.

Estou bem mais disposta e tenho trabalhado bastante, isto e muito bom, manter a cabeça ocupada e em movimento.

Agora vem a fase de escolher o nome... Aguardo sugestões!!!!!!

:) :) :) :)

3 comentários:

  1. Nossa amiga, o Francisco está gigante! Ainda acho que tem dois aí. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que amor dinda!!!!!
    Tu está lindona!!!!!
    Saudades de vcs!!!!!
    Os nomes que eu mais amo: Bruno ou Antônio!!!!!
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. Tá lindona! Saudades de vc dinda, e estamos enciosos esperando esse guri chegar... beijão

    ResponderExcluir