sábado, 24 de novembro de 2012

Um dia após o outro

Bom Dia! :)

Na minha última postagem falei do plano alimentar que recebi da nutricionista, pois é estou seguindo, mas às vezes caio em tentação... como ontem:


BANANA  SPLIT DA SORVETERIA CUBANA EM SALVADOR (Elaine está sorveteria que fomos juntas)

Estava trabalhando ontem em Salvador e na hora do almoço comi tudo bem bonitinha, mas a sobremesa...

Mas sei que não posso abusar e nem fazer isso sempre, então considero um pequeno deslize, vou me manter longe deste lugar.

No mais está tudo bem, a barriga crescendo e o mal estar passou, me sinto mais disposta e consigo fazer quase tudo normalmente.

Estar trabalhando é muito bom, me faz sentir produtiva e não fico pensando somente na gravidez.

Converso durante todo o dia com meu bebe, e ele parece até entender!!!!

Quando estamos viajando sempre aviso para ele antes, e antes de tudo que vamos fazer eu aviso e explico os motivos.

Papo cabeça entre mãe e filho, eheheheheeh!!!!!!


2 comentários:

  1. Amiga!!! Adoro o sorvete da Cubana. Mesmo não gostando de sorvete. E acho que o Bernardo deve ter adorado a delícia. Agora, pára com esse papo maluco com o guri. Por favorrrr. Isso pode influenciá-lo. hahahahaha. Beijos queridona. Dezembro está logo aí.

    ResponderExcluir
  2. Ai minha prima... hj a tia ligou e dxou o alerta... tem post novo no blog... e olha a hora que lembrei o.O
    Pena que não não dá pra zipar e mandar essa delicia pra mim... tô escrevendo e babando no teclado... :p~~~~~
    #judiaria

    ResponderExcluir