terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A volta ao mundo real...

Janeiro começou com muito trabalho, Graças a Deus, estou numa correria louca para dar conta de tudo... E Gabriel querido é um grande companheiro, enquanto trabalho ele fica quietinho, a não ser quando está com fome, ehehehehehe!!!!

A partir de agora ele mexe muito mais e os movimentos são maiores, já que ele também está grandão.

Começamos a fazer hidroginástica e as dores na lombar e as caimbras diminuiram bastante, está sendo ótimo, além de nos exercitar a água relaxa.

Dormimos super bem, algumas noites precisamos acordar para fazer xixi, fora isso está tudo perfeito.

Estar grávida é muito bom e não é pelas prioridades, até porque o povo é muito mal educado e nem dá a preferência para gente... estou me achando muito linda, apesar de estar "grande", estou realmente me achando. É uma fase maravailhosa, acho que o segredo é curtir as coias boas, não fico pensando nas dificuldades ou o que vai acontecer...

Neste início de ano já começamos comemorando aniver do Cézar, nosso colega de trabalho, foi no dia 19/01, fizemos uma festinha muito discreta, mas com muito carinho!!!


2 comentários: