terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CARNAVAL

Descanso...

Este carnaval vou aproveitar para descansar bastante, pois minha jornada dupla Feira de Santana e Salvador, cansa bastante...

O mais importante é estar de bem com a vida, não importa se você viaja ou fica em casa, mas precisamos estar bem de qualquer jeito. Sabe aquela história de que precisamos ser feliz hoje, com as condições do momento, não esperando o "se"...

Nestes dias aproveitamos para assistir alguns filmes e sérias de grávidas: Up All Night; Plano B; Queria ter a sua vida; Ligeiramente grávidos.

Só não assistimos as partes do parto, para que sofrer por antecipação, até porque as pessoas são diferentes.

Como já venho mencionado nas outras postagens, estou me sentindo linda e todos os dias tenho prazer em me vestir e inventar modelitos super transados e que me fazem sentir bem.

Um comentário:

  1. adorei o modelo carnaval queridona. tá no estilo mãe sexy casual. hahahaha. eu ando de top em casa tb. e short. mas vou evitar publicar fotinho no meu blog. rá.

    ResponderExcluir