domingo, 16 de dezembro de 2012


Esta foto foi tirada na sexta dia 14 na festa de final de ano da empresa, este vestido usei no meu aniversário de 35 anos... Pois é, entrei e sai também do modelito, eheheheheh! Até agora engordei  4KG, o que está ótimo, preciso me cuidar nos próximos meses, pois é quando o bebe cresce muito e não devo engordar muito. Para completar o visual coloquei uma sandalia de salto, que comsegui aguentar somente 02horas, não é mais como antes, o cansaço vem e tem que tirar mesmo. Levei outra sandalia pretinha sem salto, aí pude aproveitar a festa até às 00horas.

Tenho andado disposta mas muito sentimental, qualquer coisa me faz chorar, estranho porque no início que dizem que é comum as grávidas ficarem sensíveis, fiquei agora com 22 semanas. Mas no mais está tudo tranquilo, comendo bem, quase de tudo, trabalhando bastante e na medida do possível descansando também.

Esta semana será de muita correria, já que viajo para casa na quinta-feira, não vejo a hora de ficar perto da família e dos amigos, deve ser esta fase sensível que estou com saudades fora do comum.

Até lá então!!! Uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário