sábado, 1 de dezembro de 2012

Ultrassonografia Morfológia 2 trimestre

No dia 29 de novembro fomos fazer a ultrassonografia morfológica do 2 trimestre

É um exame muito importante, pois é possível ver em detalhes os bebe, tanto os órgãos internos como os externos.  Gabriel se comportou muito bem, deixou a gente ver tudo o que precisava, confirmado mesmo é menino, está tudo ótimo e ele crescendo a cada semana. Estamos com 21 semanas, fechamos as semanas na terça-feira, agora é só não se perder nas contas.

Tamanho: 20cm
Peso: 900 gramas
Batimentos cardíacos: 148bpm

Meu bebê se mexe bastante, é maravilhoso está sensação, estamos nos adaptando bem, tanto ele quanto eu.

A única coisa que é incômoda nesta fase é a dor no ossinho do início da coluna, perto da bunda, dói para sentar e para levantar... No mais não tenho sentido mais nada, até tenho estado bem disposta e trabalhando bastante.



4 comentários:

  1. Acho que perdi algum post... o.O
    O nome foi escolhido... e nem li nada sobre como foi feita essa escolha... de quem veio a sugestão... favor me conte!
    Adorei o nome... lindo! Parabéns pelo garotão!
    Pelo andar das semanas... vai ser fofinho ^^
    Fiquem com Deus... Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga,o Gabriel é lindo. Puxou, o teu DNA queridona. And keep calm, adoro os bebês alheios. ;-) No colinha de suas adoráveis mamães, claro.

    ResponderExcluir
  3. Meninão!!! E vai ser Gabriel, mesmo, ou é sugestão da Elaine? :-) O nome é lindo.

    ResponderExcluir