domingo, 9 de dezembro de 2012



Não sei se da para ver direito, mas é a minha "barrigona" de Gabriel!!!!! Com este calor e com a praia perto, não posso desperdiciar.

Tem que cuidar com o sol, com o mar e com o que come... barriga na sombra, entro no mar somente quando está calmo, se não é banho de baldinho na areia.

Estamos ótimos e as mudanças no corpo são constantes, o peso continua subindo, mas não deveria. Após a praia fui no salão fazer pé e mão, parar iniciar esta semana que será cheia, e fui atendida por 02 grávidas. Foi até engraçado, todas nós com o mesmo número de semanas e todos os bebes meninos: Gabriel, Pedro Luis e Rafael.

Acho que o Gabriel entende quando estou falando com ele ou dele, porque começa a se mexer bastante!!!!

Até a próxima.


Um comentário:

  1. Inveja bem light amiga. Não do barrigão e nem de por ele pra fora no verão. Mas se dar um chego em São Salvador ou redendozes, assim, num piscar de olhos.
    E o resto é redundante, mas vou dizer: Gabriel tá lindo. Essa foto dele do ângulo superior ficou jóia. E tu, uma madonna. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir