sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Estar gravida e...

E muito assustador, mas ao mesmo tempo e um estado de graças... e uma mistura de felicidade, realizaçao e medo, numa coisa so. São muitas duvidas e todos tem alguem a dizer, o que comer ou não comer, o que pode ou não fazer, isto tudo nos faz sentir cada vez mais confusas e inseguras. Em quem confiar afinal, são descobertas e mudanças diarias. Estou completando 12 semanas e o corpo faz suas alteraçoes normalmente, sem pedir licença ou aviso previo. Não são so os enjoos, você perde totalmente o controle de suas vontades, o que comer, hora de ir ao banheiro, de dormir e tudo o mais. Mas apesar de tudas as mudanças e inseguranças e MARAVILHOSO sentir o desenvolvimento dentro de você e chegar a conclusão que não e mais so você.

2 comentários:

  1. Minha amiga querida, estou orgulhosa de ti. Eu sei que a Camila ou o Tiago tem uma mãe perfeita pra eles. Amorosa. Zelosa. Isso basta pra nós adultos, deve bastar para os pequenos também. Beijo no teu coração. Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. Ah, guria, adorei o blog! Esse baby já chegou operando milagres, MMMs na internet. É bom mesmo ir se antenando no que mãe tem que ficar de olho nas novidades... Mas os posts estão ótimos e estou adorando poder acompanhar! Bjão, felicidades!

    ResponderExcluir