quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Status Atual


"Barriguinha" de 13 semanas, ate agora engordei  03KG, mas o problema e que eu estava acima do peso, uns 10 KG, isso agora pode me prejudicar... por isso, precisarei entrar em uma dieta e iniciar exercicios fisicos. Ja fui iniciar pilates, mas não e aconselhavel antes das 16 semanas, o ideal e esperar a liberação de seu medico. São tantas coisas para aprender, habitos para mudar e regras a seguir. Como leventar, como se abaixar, o que comer e beber, o quanto dormir e quanto se mexer. Ainda entro em algumas roupas, mais dificil são nas calças jeans mesmo, mas no mais ta dando para vestir.

2 comentários:

  1. Essa tua barriga de 13 semanas não é nada perto da minha de 30 anos. Relaxa. Tu estás só grávida. Eu que sou a gorda não estou preocupada... Hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Prima!!! Adorei todas atualizações... tô orgulhosa de ver que o blog tá funcionando ^^ Tá linda, viu?! Bjksss pra ti e pro (a) baby =***

    ResponderExcluir