terça-feira, 9 de outubro de 2012

O milagre da vida!

Apos descobrir minha gravidez confesso que minha cabeça ficou a 1000... pensamos muitas coisas, como vai ser, como vai ser o parto, como a familia vai reagir e como contar para o pai. Não sou casada, mas namoramos ha 03 anos e eu ja tenho 40 anos, então não ser casada não e necessariamente um escandalo.
O meu maior pânico foi não estar trabalhando, foi bem no meio de um periodo de transição... Fiquei pensando em como cuidaria de um bebe sem emprego, sem salario, mas tudo se ajusta nesta vida, basta querer e encarar com coragem. Quando contei para a familia e amigos, tive o apoio imediato de todos, sem nenhum preconceito ou piadinhas. O pai ficou muito feliz, ja faz planos para todas as etapas da gravidez e nascimento. Ai a ficha começa a cair, mas ate a barriga crescer mesmo, ficamos em duvida se realmente pode ser verdade que estamos gerando uma nova vida...

Um comentário:

  1. Amiga, a gente não está nessa vida sozinha. Por mais que possamos pensar nisso. Sempre há alguém ao nosso lado. Perto ou longe. Nunca mais deixe o medo te assustar.

    ResponderExcluir