terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gravida eu, e agora...

Descobri minha gravidez com 09 para 10 semanas, estava investigando problemas de tireoide, ja que não tive os sintomas normais de gravidez. Como não descobriamos o que eu tinha, procurei a minha medica de confiança, que me examinou e tambem não sentiu nada, mas por via das duvidas pediu exame de sangue.
No dia seguinte estava eu de volta no consultorio da minha medica, alias muito querida e pacienciosa, com o resultado do meu exame de sangue. HCG 428, muito baixo para ser gravidez, mas ela desconfiou que havia algo mais, por isso, pediu uma ecografia. La fui eu fazer uma eco, mas tendo a certeza de que não iria descorbir nada de novo... Eis que na hora do exame a medica fala " olha que bonitinho, tem perninhas e bracinhos e esta se mexendo" ... eu claro digo para a medica que esta fazendo o exame, que ela esta enganada, não pode ser um bebe, ahahahaha, olha que teimosa. Bom então ela apelou e pegou pesado " quer escutar o coraçãozinho dele (o bebe), TUMTUMTUMTUM, 178 batidas por segundo". Meu Deus, foi uma mistura de não acredito com e mesmo um bebe... e agora, o que vou fazer.

Um comentário:

  1. Esperar o ranhentinho sair da zona de conforto e dar a teta pra ele no primeiro resmungue. Rá.

    ResponderExcluir